A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Tokyo Mirage Sessions #FE Encore é anunciado para o Switch e chega em 17 de janeiro, 2020; Arte para a capa e ícone [Atualizado]

Originalmente lançado para o Nintendo Wii U como Tokyo Mirage Sessions #FE em 2015, o jogo será lançado para o Nintendo Switch intitulado Tokyo Mirage Sessions #FE Encore em 17 de janeiro, 2020, de acordo com anúncio feito pela Nintendo durante exibição do Direct mais recente. O título terá um arquivo com 11.3 GB de tamanho e a pré-compra já pode ser efetuada na loja.

Ícone do Jogo

Confira uma visão geral do título, via Nintendo:

sobre o jogo

Aniquile estrategicamente em batalhas profundas e elegantes de RPG

Os mundos da série Fire Emblem e dos jogos Atlus se cruzaram novamente e o resultado está chegando ao Nintendo Switch. Um mal interdimensional invadiu a Tóquio moderna, resultando nessa fantástica enxurrada de música, estilo e, sim, perigo. Então, lute de volta! Lute pelas masmorras para aumentar sua estratégia e dizimar criativamente seus inimigos… antes que toda a esperança desapareça.

Você e as estrelas em ascensão que chama de amigos precisarão usar seu próprio poder criativo — manifestado como personagens icônicos do Emblema de Fogo — para travar uma guerra secreta contra espíritos desonestos que se alimentam de criatividade. Cada encontro o envolverá em batalhas profundas, baseadas em turnos, que misturam o combate das séries Fire Emblem e Shin Megami Tensei em uma harmonia brutal. Faça a fusão de itens para criar armas; então jogue com seus pontos fortes e esmague seus inimigos. Em cada esquina, você encontrará divertidos acenos de cabeça para vários fandoms, incluindo referências ao Fire Emblem, masmorras com temas da indústria do entretenimento e apresentações musicais impressionantes.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Fonte Nintendo PR
Comentários