A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Too Kyo Games é fundada por criador de Danganronpa, três projetos são revelados

0

A Too Kyo Games, estúdio recém anunciado e fundado por Kazutaka Kodaka (criador da franquia  Danganronpa), revelou por meio de transmissão hoje sua equipe de desenvolvimento. Ela é composta pelo compositor Masafumi Takada, os ilustradores Komatsuzaki & Shimadoriru, diretor Nakazawa (Ever17), escritor Koizumi e Kotaro Uchikoshi (franquia Zero Escape).

A companhia aproveitou para revelar alguns projetos em que trabalha atualmente. O primeiro é um jogo que terá como temática “limite x desespero” e divulgou a arte conceitual que você confere na imagem abaixo. Ambos  ilustradores Komatsuzaki & Shimadoriru trabalham nesse projeto.

O segundo projeto da companhia têm como temática “um jogo mortal feito por crianças e para crianças”. Nesse novo jogo, trabalha o ilustrador Take-san (que não faz parte dos 7 membros que ajudaram a fundar o estúdio). Confira a arte abaixo:

O terceiro projeto da companhia está sendo desenvolvido em parceria com a Spike Chunsoft, e tem como temática “um jogo de fantasia obscura com mistérios”. O CEO da Spike CHunsoft, Mitsukoshi Sakurai, esteve presente durante este anúncio, e ouviu de Kazutaka Kodaka que quer continuar trabalhando com a sua ex-companhia mesmo após sua saída.

O conceito de arte desse jogo pode ser conferido abaixo:

Os três jogos estão em fase inicial de desenvolvimento, e nenhuma plataforma foi confirmada durante a transmissão pela Too Kyo Games, mas espera-se que por se tratarem de jogos com gênero visual novel, PlayStation 4 e Nintendo Switch devem receber ambos títulos.

Através da @bk2128

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Ser notificado por