A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Touhou Hyouibana ~ Antinomy of Common Flowers – Lançamento do jogo no ocidente é confirmado para 22 de abril

A editora Phoenixx em conjunto com as desenvolvedoras Twilight Frontier e Team Shangai Alice anunciaram hoje que o jogo de luta dois contra dois Touhou Hyouibana ~ Antinomy of Common Flowers será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5 (via retrocompatibilidade) no ocidente na mesma data em que chegará ao Japão: 22 de abril.

Touhou Hyouibana: Antinomy Of Common Flowers é o 15º título da franquia Touhou Project e traz a história que se passa após os eventos do jogo de luta Touhou Shinporoku: Urban Legend in Limbo, contando sobre um dos estranhos fenômenos que estão no cerne dos Incidentes da Lenda Urbana.

Além do Modo História, que pode ser apreciado como material de leitura oficial da Touhou Project, o jogo também possui modo versus local e online, modos de prática e replay, além de uma galeria com as músicas do título.

Confira uma breve descrição do jogo, via Phoenixx:

Sobre o Jogo

As garotas mágicas do Touhou Project se enfrentam em um combate de dupla em equipe, onde os personagens podem se esquivar para cima e para baixo para preparar ataques. O lutador primário traz uma de suas três cartas de feitiço com efeitos especiais para a batalha, enquanto o lutador secundário executa assistências e pode trocar quando necessário.

Touhou Hyouibana ~ Antinomy of Common Flowers comuns apresenta controles fáceis de usar onde um único botão combinado com a direção do joystick executa ataques, arremessos, barreiras e ataques de bala dignos do nome Touhou. Esta simplicidade esconde um sistema de luta profundo, cheio de combos e técnicas avançadas para dominar.

Aprenda cada personagem e descubra o mistério do incidente da Possessão Perfeita no modo História, com o último personagem desbloqueável e a dificuldade mais difícil disponível após a conclusão. Aprimore cada lutador no modo Training e coloque essas habilidades à prova no vs. Modo COM. Então é hora de enfrentar o mundo no modo multijogador local frente a frente e jogar online.

Assista ao trailer abaixo.

Fonte Phoenixx PR
Comentários