A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Transmissão oficial de Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy e Surge Concerto DX é agendada para 2 de novembro

Uma transmissão oficial foi revelada pela editora Koei Tecmo em conjunto com a desenvolvedora Gust para telier Ryza 2: Lost Legends & the Secret FairySurge Concerto DX (Ciel nosurge: Requiem for a Lost Star DX and Ar nosurge: Ode to an Unborn Star DX). Ela foi agendada para acontecer em 2 de novembro às 9:00 (Brasília) e poderá ser acompanhada através do YouTube e Niconico.

O segmento da transmissão para Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy contará com gameplay inédito, assim como informações detalhadas sobre a versão para download. O segmento voltado para Surge Concerto DX terá o primeiro gameplay inédito revelado, assim como uma vista nos itens que serão parte da edição deluxe do jogo.

Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy  será lançado para o Nintendo Switch e demais plataformas em 3 de dezembro no Japão, 26 de janeiro de 2021 nas Américas e 29 de janeiro na Europa.

Ciel nosurge: Requiem for a Lost Star DXAr nosurge: Ode to an Unborn Star DX serão lançados para o Nintendo Switch e demais plataformas em 28 de janeiro de 2021 no Japão.

Via Gematsu
Comentários