A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Transmissão para celebrar 20 anos de Dragon Quest Monsters acontecerá em 6 de novembro

7

A Square Enix anunciou que fará uma transmissão especial intitulada “Dragon Quest Monsters Coming-of-Age Ceremony” em celebração aos 20 anos de aniversário da franquia em 6 de novembro às 07:00 pelo horário de verão (Brasília). Será possível acompanhar a transmissão do evento através da NicoNico.

Essa transmissão será dividida em duas partes: um olhar para os 20 anos do passado da série Dragon Quest Monsters, e outro olhar para o futuro da série com diversos produtores, diretores e convidados envolvidos com o desenvolvimento de títulos da franquia.

Fonte Gematsu

Deixe um comentário

7 Comentários em "Transmissão para celebrar 20 anos de Dragon Quest Monsters acontecerá em 6 de novembro"

Ser notificado por
Satoshi
Amiibo

Eu ainda espero uma localização do Joker 3 do 3DS. E espero que seja anunciado um novo game da série exclusivamente para o Switch nesta apresentação.

mattbewolf
Amiibo

Espero que saia logo o X e o XI pro Switch

Escroticeiloveyou
Amiibo

O que isso tem haver? O.o

Aristarkh
Amiibo

X já saiu faz tempo.

wiiner
Amiibo

Eu tive muita vontade de jogar o de 3DS.

Aristarkh
Amiibo

Espero que anunciem um novo.

Escroticeiloveyou
Amiibo

Tomare que lançem um novo mas que não seja um Joker 4. Quero que seja com base em algum título principal, assim como foi com o 1 Terry’s Wonderland e o 3 Caravan Heart. Depois eu super ia amar um remake do Caravan Heart <3
Com a Nintendo insistindo nessa de 3DS não morrer e locaizando velharia, ainda tenho esperança de localizarem o Joker 3. De preferência o Pro @[email protected]