A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Trials of Mana ganha detalhes para o novo episódio pós-campanha, Classe 04 e Li’l Cactus

Um novo nível de classe poderá ser desbloqueado.

A Square Enix disponibilizou uma nova leva de informações e imagens para Trials of Mana detalhando o episódio inédito pós-campanha, a Classe 04 e o Li’l Cactus.

Confira os detalhes abaixo.

Novo Episódio & Classe 04

Depois de chegar ao final de Trials of Mana, você poderá experimentar um novo episódio. A história remonta ao final de sua aventura – os heróis descobrem uma mensagem de alguém na Biblioteca Valsena. Lá, eles aprendem sobre a existência da Classe 04. Para mudar de classe, eles partem para terras que têm laços com eles.

Ao manter seus dados salvos após terminar o novo episódio, você poderá selecionar o “New Game Plus” no menu principal e jogar desde o início do jogo com alguns dados transferidos, incluindo GP, itens regulares, Link Abilities, descobertas do Li’l Cactus e muito mais. Os personagens que concluíram o novo episódio, que eram protagonistas ou membros do grupo, poderão experimentar ainda mais episódios no New Game Plus, já que seu nível de conclusão continua.

Luz ou escuridão? Dois tipos de classes foram adicionados recentemente. Além de mudar sua aparência, a Classe 04 também possui suas próprias armas e ataques especiais. Que novos desafios aguardam os personagens que cresceram durante sua jornada com a equipe?

Duran

—Light: Saver

—Dark: Berserk

Angela

—Light: Witch Queen

—Dark: Spellcaster

Kevin

—Light: Beast King

—Dark: Destroyer

Charlotte

—Light: High Priestess

—Dark: Chaos Maker

Hawkeye

—Light: Spriggan

—Dark: Avenger

Riesz

—Light: Meteor

—Dark: Hraesvelgr

Encontre Li’l Cactus

Li’l Cactus, um personagem recorrente da série Mana, está escondido em algum lugar do mundo de Trials of Mana. Dependendo de quantas vezes você o encontrar, receberá recompensas que serão úteis em sua aventura; portanto, procure-o nas cidades e no campo!

Trials of Mana será lançado mundialmente para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows via Steam em 24 de abril. Uma demo será disponibilizada em 18 de março.

Via Gematsu
Comentários