A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Trials Rising recebe atualização para a versão 1.0.11 – Bike Leaderboards, Expansão do Gigacrate e mais

Confira as novidades do novo patch.

A Ubisoft disponibilizou hoje uma nova atualização para Trials Rising.

Usuários contam agora com a versão 1.0.11 do jogo no Nintendo Switch, onde o destaque fica para correções de erros e aprimoramentos como a possibilidade de desabilitar fantasmas, pular músicas no multiplayer e single-player, expansão da Gigacrate e mais.

Mais detalhes:

informações do patch

Data: 08 de Abril, 2020

Regiões: Todas

Versão: 1.0.11

Tamanho Aprox.: 2.94 GB

Notas do Patch: Leia abaixo (Para correções de erros, confira no Fórum Oficial)

Notas da versão 1.0.11

MELHORIAS DE RECURSOS

O décimo patch de Trials Rising está sobre nós e estamos meio empolgados com esse. Este patch inclui alguns novos recursos ou melhorias que estão na nossa lista de desejos há muito tempo. Alguns maiores, outros menores, todos frequentemente solicitados pelos jogadores. Vamos ver o que há de novo no patch de abril de Trials Rising, que deve ser lançado quarta-feira, 8 de abril.

BIKE LEADERBOARDS

Você é um excelente piloto de Alpaca? Talvez você domine o Donkey. Com o lançamento deste patch, jogadores curiosos poderão competir no mundo das pistas de Trials Rising em qualquer motocicleta disponível e economizar seu tempo nas tabelas de classificação específicas do veículo. As tabelas de classificação das motocicletas estarão disponíveis nas pistas de teste do jogo, nas Trials Tracks, Stadium Finals & Ninja Tracks para qualquer motocicleta disponível para pilotar. As tabelas de classificação das motocicletas são acessadas das tabelas de classificação da faixa na guia BIKE. As tabelas de classificação das motocicletas só começarão a registrar as marcas após o lançamento do patch, os registros efetuados em diferentes motocicletas antes do lançamento do patch não aparecerão nas tabelas de classificação.

DESATIVAR FANTASMAS

A emoção da competição é uma grande parte do Trials Rising, mas às vezes você pode querer apenas ter algum tempo sozinho na pista. Com a nova opção Disable Ghost, encontrada no menu Game Options, você pode remover a maioria dos fantasmas da experiência single-player de Trials Rising. Não há fantasmas nas faixas, nas telas de carregamento ou nas telas de resultados. Existem algumas exceções: fantasmas ainda aparecerão ao jogar Challengers, ao cumprir Contratos que exigem derrotar um fantasma e nas Stadium Finals.

PULE: SKIP HEAT & SKIP SONG

Às vezes, você simplesmente não está sentindo bem e quer pular para a próxima. Se falamos de faixas no modo Private Multiplayer ou de músicas da trilha sonora, temos duas novas opções para você. Nas partidas Private Multiplayer, o host pode pular a faixa atual com o botão reiniciar e passar para a próxima faixa na lista de reprodução.

Em praticamente qualquer ponto do jogo, agora também é possível pular a música atual em execução. Isso pode ser feito com o pressionar de um botão ou através do menu de pausa. Esse recurso também inclui um novo elemento de interface do usuário que exibe o nome da música atual no canto superior direito da tela. Este elemento aparece brevemente quando uma nova música é iniciada e ao carregar uma nova faixa pela primeira vez.

GIGACRATE

A coleção de equipamentos para motociclistas e motocicletas disponíveis no Gear Crates está ficando muito maior. Até agora, o Gear Crates incluía cerca de 25 a 30 itens de personalização. As novas Gear Crates gigafied têm 167 itens diferentes para serem retirados quando abertos.

Fonte Ubisoft
Comentários