A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Tribes of Midgard é classificado para o Switch pela ESRB

Um RPG multiplayer no qual você deve proteger sua vila de invasões.

A Entertainment Software Rating Board passou a listar em sua base de dados classificação indicativa de Tribes of Midgard para o Nintendo Switch, Xbox Series e Xbox One em sua atualização mais recente no banco de dados.

Lançado em julho de 2021 para o PlayStation 5, PlayStation 4 e Windows, Tribes of Midgard é um jogo de RPG multiplayer desenvolvido pela Norsfell Games e publicado pela Gearbox Software no qual os jogadores precisam resistir à invasão iminente dos Gigantes durante o Ragnarök.

Listagem de classificação do jogo pela ESRB

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Gearbox Software:

Sobre o Jogo

Lute, crie e resista em conjunto contra o massacre do Ragnarök.

Tribes of Midgard é um novo jogo no qual os jogadores precisam resistir à invasão iminente dos Gigantes durante o Ragnarök.

Ambientado em mundos repletos de criaturas sombrias, deuses ocultos e uma abundância de materiais à espera de serem descobertos, você assume o papel de um Viking cuja vila abriga a Semente de Yggdrasil e é o último bastião que protege os outros Reinos da ira dos Deuses.

Explore o ambiente agreste para criar novas armas e se preparar para defender o centro sagrado da sua vila das sombras sinistras de Helheim que cobiçam esse poder.

Enquanto isso, os Gigantes se aproximam cada vez mais da vila, buscando destruir Midgard e cumprir a profecia sobre o fim do mundo.

Até o momento em que esta matéria foi publicada, a Gearbox Software não se pronunciou oficialmente sobre a existência dessas versões.

você pode gostar também
Comentários