A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Trilogia Holy Potatoes! será lançada para o Nintendo Switch pela Rising Star Games em 2018

Por meio de um acordo de parceria com a Daylight Studios, a Rising Star Games será a publisher dos três primeiros títulos da série Holy Potatoes! que serão lançados para o Nintendo Switch. O primeiro deles, Holy Potatoes! A Weapon Shop?! será lançado durante a primavera deste ano, o segundo Holy Potatoes! We’re in Space?! seguirá no verão e o terceiro e último, Holy Potatoes! What the hell?! será lançado no outono – todas estas estações baseando-se no Hemisfério Norte.

Diante do tríplice anúncio, a Rising Star divulgou um pequeno resumo sobre cada um dos títulos, assim como um vídeo de cada um deles pode ser visto abaixo.

Holy Potatoes! A Weapon Shop?! é um louco jogo de simulação onde os jogadores conseguem adoráveis geradores de batata ​​enquanto forjam armas tão incríveis quanto para heróis bastante inesperados. Há toneladas de trocadinhas (que serão entendidos melhor por quem tem um bom inglês) e muitas referências de cultura pop.

Holy Potatoes! We’re in Space?! é um jogo de aventura espacial com elementos de gerenciamento. Atravesse o espaço com Cassie e Fay para encontrar e resgatar seu avô, Jiji, das garras do terrível Eclipse!

Por fim, Holy Potatoes! What the hell?! é mais um jogo de gerenciamento, porém com a temática do inferno. Aqui, o jogador classificará os pecadores de batata nos círculos culinários para que possam cozinhar receitas maravilhosas e assim apaziguar os deuses da vida após a morte.

A trilogia Holy Potatoes! é produzida pela Daylight e já foi lançada no Steam entre os anos de 2015 e 2017. Embora claramente distintos entre si, fazem parte de uma franquia e todos os três poderão ser baixados em algum momento de 2018 através do e-Shop do Nintendo Switch.

Fonte Nintendo Everything
Comentários