A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Trine 3 – The Artifacts of Power é classificado para o Switch na Alemanha

3

Já disponível nas demais plataformas e lançado originalmente em 2015, Trine 3 – The Artifacts of Power pode ser lançado para o Nintendo Switch. A possibilidade veio à tona após o título ter sido classificado para o console da Nintendo no órgão regulamentar alemão.

Ainda que não se confirme nada por meio de classificações indicativas, a possibilidade fica em aberta, visto que isso mostra que a produtora possui alguma intenção relacionada à plataforma.

Saiba mais sobre o jogo:

Sobre

Viva um mundo de contos de fada com paisagens de tirar o fôlego, e encare uma infinidade de quebra-cabeças que utilizam física, mecanismos fabulosos, inimigos perigosos e criaturas encantadoras.

Trine 3: The Artifacts of Power é um jogo de plataforma com ação, raciocínio e aventura, e é a sequência dos premiados Trine e Trine 2. Reencontre os heróis já conhecidos: Pontius, o Cavaleiro; Amadeus, o Bruxo; e Zoya, a Ladra, em uma nova aventura, agora totalmente em 3D!

Modo para um jogador e modo cooperativo local e online para até três jogadores.

A História

Amadeus, o Bruxo; Pontius, o Cavaleiro; e Zoya, a Ladra, chegaram à conclusão de que ter a vida controlada por um poderoso artefato mágico não é a melhor das formas de existência a longo prazo.

Os heróis tentam devolver seus extraordinários dons ao artefato chamado Trine, lidando com poderes além de sua compreensão: o Trine se despedaça e um antigo feiticeiro literalmente sem coração escapa. Com apenas um artefato quebrado para guiá-los, os heróis devem tentar reparar o dano que causaram… ou o dano que ainda virá.

Destaques

Modo cooperativo local e online
Até três jogadores podem jogar em cooperação online e local. Qualquer combinação é possível (por exemplo, 2 jogadores locais e 1 online) e você pode alterar de partida solo para partida multijogador e vice versa. Jogue com seus amigos do Steam e descubram juntos os segredos!

As Páginas Perdidas
Teste definitivo para suas habilidades, as Páginas Perdidas apresentam incríveis mecanismos, design focado nos personagens e desafios de raciocínio absurdos. Você será capaz de desbloquear todas as Páginas Perdidas?

Trilha sonora
O premiado compositor Ari Pulkkinen retorna trazendo uma incrível trilha sonora de fantasia!

Fantasia Fantástica
Viaje por cenários de tirar o fôlego em um encantador mundo de contos de fadas e, pela primeira vez, explore o mundo de Trine em três dimensões, o que permite que você dê uma olhada naqueles cantinhos e brechas que sempre despertaram nossa curiosidade.

Suporte completo aos idiomas inglês, francês, alemão, espanhol, russo, japonês e português brasileiro.
O jogo apresenta seu conteúdo totalmente disponível em inglês, francês, alemão, espanhol, russo, japonês e português brasileiro (voz + legendas). Outros idiomas estão disponíveis apenas para legendas.

 

Fonte USK DE
Através da Gold Metal Sonic

Deixe um comentário

3 Comentários em "Trine 3 – The Artifacts of Power é classificado para o Switch na Alemanha"

Ser notificado por
Rockeiro
Amiibo

Trine 2 é lindo

cvertigem
Amiibo

Bem que podiam trazer os três

Apesar que já tenho os dois primeiros no PC
Seria legal um cartuchinho com os três

Emissario
Amiibo

Um Trine trilogy seria ótimo.