A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Trine: Ultimate Collection é confirmado para o Switch

0

Previamente anunciado para o PlayStation 4, Xbox One e PC, Trine: Ultimate Collection recebeu hoje a confirmação de que também chegará ao Nintendo Switch, de acordo com anúncio divulgado pela distribuidora Modus Games em conjunto com a desenvolvedora Frozenbyte.

Confira uma visão geral da coletânea, via Modus Games:

Sobre

Todos os quatro capítulos da série Trine!

Com o quarteto completo em um pacote conveniente, Trine: Ultimate Collection é a maneira definitiva para novos jogadores e veteranos experimentarem todos os quatro jogos no Trine-verse.

A série Trine começa com Amadeus, o Mago, Pôncio, o Cavaleiro e Zoya, o Ladrão, em uma jornada através de um reino abandonado e arruinado. Ligado a um misterioso artefato chamado Trine, os três heróis improváveis ​​usam suas habilidades únicas para combater os mortos-vivos, navegar em ambientes traiçoeiros e resolver quebra-cabeças desafiadores baseados em física em uma coleção de perigosas aventuras nesta série de aventura mais vendida. Através dos três primeiros títulos, os protagonistas descobrirão, entenderão e procurarão controlar os poderes conferidos a eles por Trine.

Servindo como uma pedra angular para a trilogia original, Trine 4: The Nightmare Prince é a mais nova entrada para a franquia que a eleva a novas alturas. Os três heróis se reúnem novamente à medida que procuram o príncipe Selius, um nobre jovem perturbado que sofre de intensos sonhos sombrios. Devido a seus talentos mágicos, os pesadelos monstruosos se materializaram na realidade para causar estragos e cabe ao trio heróico resolver a situação antes que o mundo seja consumido pelas sombras do Príncipe Pesadelo. Com um retorno ao amado estilo 2.5D, novas maneiras de jogar e o maior conteúdo em um título Trine até o momento, Trine 4 é a sequela que sintetiza o melhor da franquia.

Assista ao trailer de anúncio do jogo para o Nintendo Switch.

Fonte Frozenbyte PR

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por