A casa de notícias para os fãs da Nintendo

TroubleDays, uma visual novel adulta, ganhará versão para o Switch em 9 de julho

A editora e desenvolvedora Qureate em parceria com a iMel anunciaram hoje o lançamento de uma versão para o Nintendo Switch da visual novel adulta TroubleDays. O jogo deve ser disponibilizado em 9 de julho no Japão através da Nintendo eShop por ¥800, porém jogadores podem pré-adquirir o jogo com 15% de desconto.

TroubleDays possui um arquivo com 500 MB de tamanho e suporte ao inglês, japonês e chinês como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via Qureate:

sobre o jogo

Coabitação com uma succubus ingênua?! Neste jogo de aventura e amor ambientado em Akihabara, você pode apreciar a vida cotidiana emocionante e levemente desobediente com uma succubus inocente! O motor “E-mote” que pode mover ilustrações sem problemas e tridimensionalmente é usado pelas fotos no jogo.

Os caracteres exibidos na tela se movem como se estivessem vivos.

HISTÓRIA

“As criaturas do mundo demoníaco conhecidas como” “succubus” “usam a energia sexual de um homem, sua” “tecnoforce” “como alimento.

Um dia, um desses succubus conhecido como “” Lovelia “” aparece de repente diante do personagem principal para roubar o poder de sua luxúria, conhecido como “technoforce”.

Considerada uma das maiores belezas dos 1000 anos, Lovelia pode parecer fascinante, mas a verdade é que essa é sua primeira missão de trabalho e ela é muito ingênua quando se trata de homens.

Lovelia tenta repetidamente roubar seu technoforce, mas sua inocência atrapalha qualquer progresso real.

A menos que Lovelia consiga colher o technoforce daquele que ela escolheu possuir, ela não pode voltar para casa no mundo dos demônios, nem possuir outro homem. …Lovelia se vê presa vivendo junto com o personagem principal.”

“Lovelia pode colher com sucesso o technoforce ?!
Situada em Akihabara, começa a nova vida desajeitadamente engraçada e levemente travessa de um ingênuo succubus!”

Assista ao trailer do jogo abaixo. [Versão Windows/Steam]

Fonte Nintendo
Comentários