A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Tsutaya & COMG! – Projeção de vendas dos jogos no Japão 02/12 (Top 5)

As redes de lojas Tsutaya e COMG! divulgaram hoje o ranking com as vendas de softwares para videogames no Japão durante a última semana que foi de 26 de novembro à 02 de dezembro de 2018.

O ranking da semana anterior deve contar com a estreia de Persona Q2: New Cinema Labyrinth para o Nintendo 3DS assumindo a colocação de No.01. Para a posição de No.02, segundo a COMG! (14 lojas no Japão), quem assume é o bundle de Super Mario Party com os Joy-Con com 60 ptos., enquanto que a Tsutaya (1.461 lojas no Japão) reporta que Battlefield V de PlayStation 4 é quem deve se posicionar abaixo do novo título da Atlus. Ambas apontam que Pokémon Let’s Go, Pikachu! &Eevee! devem continuar entre os cinco mais vendidos da semana.

Assim, os cinco mais vendidos da semana passada no Japão devem aparecer nesta semana mais ou menos da seguinte maneira (com base na Tsutaya):

♛1 NOVO ♛2 ▼ ( 1 ) ♛3 ▼ ( 2 ) 4 ▼ ( 3 ) 5 ▲ ( 8 )
Persona Q2: New Cinema Labyrinth
ATLUS

3DS
Battlefield V
EA

PS4
Pokémon Let’s Go, Pikcahu!
POKEMON CO.

Switch
Pokémon Let’s Go, Eevee!
POKEMON CO.

Switch
Super Mario Party
NINTENDO

Switch

Quanto a pré-venda de Super Smash Bros. Ultimate, a última atualização de pontuação realizada na base de dados da COMG! aponta para 816 pontos, o que pode garantir algo em torno de 700~800 mil cópias vendidas já no dia do lançamento só no Japão (aqui excluímos, claro, as vendas realizadas no próprio dia do lançamento – o que dever gerar números muito maiores no país).

Comentários