A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Tsutaya & COMG! – Projeção de vendas dos jogos no Japão 09/12 (Top 5); Estreia de Smash Bros. Ultimate

As redes de lojas Tsutaya e COMG! divulgaram hoje o ranking com as vendas de softwares para videogames no Japão durante a última semana que foi de 03 à 09 de dezembro de 2018.

O ranking da semana anterior deve contar com a estreia de Super Smash Bros. Ultimate para o Nintendo Switch assumindo a colocação No.01, e com alta probabilidade de ter passado de 1.1 milhões de cópias vendidas nos três dias em que ficou disponível no Japão com base em seus 1.438 pontos. Para a posição de No.02, segundo a COMG! (14 lojas no Japão), quem assume é a edição com a Poké Ball Plus de Pokémon Let’s Go, Pikachu! com 50 pontos, enquanto que a Tsutaya (1.461 lojas no Japão) reporta que Just Cause 4 de PlayStation 4 é quem deve se posicionar abaixo do novo Smash Bros. Ambas apontam que as edições de Pokémon Let’s Go, Pikachu! &Eevee! devem continuar entre os cinco mais vendidos da semana, com a adição do bundle de Super Mario Party com Joy-Con.

Assim, os cinco mais vendidos da semana passada no Japão devem aparecer nesta semana mais ou menos da seguinte maneira (com base na Tsutaya):

♛1 NOVO ♛2 NOVO ♛3 ▲ ( 5 ) 4 ▼ ( 3 ) 5 ▼ ( 4 )
Super Smash Bros. Ultimate
NINTENDO

Switch
Just Cause 4
SQUARE ENIX

PS4
Super Mario Party
NINTENDO

Switch
Pokémon Let’s Go, Pikachu!
POKEMON CO.

Switch
Pokémon Let’s Go, Eevee!
POKEMON CO.

Switch
Comentários