A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Turok 2: Seeds of Evil será lançado para o Switch na próxima semana

A distribuidora Night Dive Studios e a desenvolvedora Penguin Random House irão lançar Turok 2: Seeds of Evil para o Nintendo Switch em 09 de agosto por £15.79, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop. O jogo terá um arquivo com 596 MB de tamanho para download, além do suporte ao inglês, francês, alemão, espanhol e italiano como opções de idioma.

Confira uma breve descrição do jogo, via Nintendo eShop:

Sobre

Tendo derrotado o Ativista, Turok lança o Chronocepter em um vulcão a espera de sua destruição. Infelizmente a explosão desperta uma força ainda mais mortal — o Primagen. Mais uma vez, Turok é encarregado de restaurar a paz na terra e impedir o Primagen de fundir a Terra com o mundo inferior.

O Caçador de Dinossauros Retorna

Lute contra 35 tipos diferentes de inimigos com barrigas saltantes, olhos piscando, esticando os tentáculos e mordendo as mandíbulas. De aves de rapina pré-históricas, a comedores de carne evoluídos, a sua batalha final com a mãe de todos os animais, você vai querer derrotar todos eles!

Inimigos são inteligentes! Eles são espertos o suficiente para atacar em grupos, para fugir quando estão desarmados e para se proteger durante um tiroteio.

Inimigos vacilam e espasmos diferentemente dependendo de qual parte do corpo você acertar.

Locais Remasterizados

Conquiste 6 Níveis de Missão envolventes, incluindo o Porto de Adia, os pântanos da Morte e o Covil dos Cegos.

Mais de 20 Armas

Descarregue várias granadas de ricochete com o Shredder. Pise os inimigos ao mesmo tempo em que monta um Triceratops montado em artilharia!

Fonte Nintendo eShop (EUR)
Comentários