A casa de notícias para os fãs da Nintendo

TY the Tasmanian Tiger HD será lançado para o Switch em 31 de março

Um clássico do GameCube remasterizado em HD.

A desenvolvedora e distribuidora Krome Studios deve lançar TY the Tasmanian Tiger HD para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 31 de maço por $29,99, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop.

TY the Tasmanian Tiger HD é um jogo clássico remasterizado que foi lançado originalmente para o PlayStation 2, Xbox e GameCube em outubro de 2002. No Switch, o título terá um arquivo com 2.2 GB de tamanho, além de suporte ao francês, alemão, inglês, italiano e espanhol como opções de idioma.

Saiba mais sobre o jogo, via Krome Studios:

sobre o jogo

Bom dia, companheiro. Explore a natureza selvagem da Austrália com TY, o tigre da Tasmânia, o encantador jogo de plataformas australiano.

APEDREJE OS CORVOS! Você está pronto para explorar a natureza do Outback australiano nesta versão remasterizada do jogo clássico, TY the Tasmanian Tiger?

Junte-se a TY em uma aventura de RIPPER para libertar sua família do SONHO e impedir que o nefasto gênio do mal BOSS CASS remova mamíferos do topo da cadeia alimentar.

Para ajudá-lo em sua busca, você tem um arsenal de bumerangues, dentes afiados e a ajuda de alguns amigos!

Portanto, não seja um galah – vamos lá embaixo, e curtimos um tempo! BELEZA, GARRAFA, BONZA!

História

Dia companheiro! Às vezes, as coisas podem ser um pouco confusas, então deixe-me lembrá-lo do que está acontecendo … Você é TY, o último dos tigres da Tasmânia. Criado por uma família de Bilbies, você só consegue lembrar vagamente de seus pais reais. Você sempre pensou que todos os outros Tassie Tigers morreram há muito tempo.

Mas o ancião Bunyip o encontrou e lhe disse que sua família está viva, mas presa no sonho. Agora segure seus cavalos … não fique chateado … você vê que eles não ficam presos lá para sempre, se você estiver disposto a um pouco de aventura!

Veja bem, no interior do interior, há esse tipo de portal brilhante que é uma porta de entrada para o Dreaming. E ao redor desse portal existem algumas esculturas na rocha, onde cinco antigos talismãs místicos costumavam descansar. Agora, tudo o que você precisa fazer é encontrar os cinco talismãs, colocá-los nas esculturas e o portal do Dreaming será aberto!

Agora, antes de sair como um sapo em uma meia, há apenas um pequeno problema. Você vê que existe esse cassowary do mal – o chefe Cass – que também está atrás dos talismãs. Sim. Aquele chefe Cass. Aquele que prendeu sua família no Dreaming em primeiro lugar e disse ao conselho escolar para remover todas as tortas de carne das lojas de dobra. E se você não achou que isso o tornava um megalomaníaco o suficiente, ele também prendeu um monte de seus companheiros de Bilby em gaiolas por todo o interior … algo sobre livros em atraso da biblioteca … De qualquer forma, se você quiser abrir o portal, você terá que derrotar ele e seus capangas até os talismãs!

Não se preocupe, você não estará sozinho! Você terá um monte de amigos para ajudá-lo ao longo do caminho, incluindo eu – seu velho companheiro, Maurie. Agora vamos ao que interessa, encontre os talismãs e salve sua família!

Principais Características

  • Explore 17 níveis do Outback australiano em sua antiga glória em plataformas 3D
  • 13 bumerangues diferentes, incluindo o Frostyrang, Flamerang e o poderoso Doomerang
  • Gráficos melhorados; incluindo sombras, reflexos, resoluções HD e 60fps atualizados
  • Novo modo de jogo chamado “Hardcore Mode”
  • Novas skins dos personagens TY

 

Comentários