A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Tyr: Chains of Valhalla será lançado para o Switch em 22 de fevereiro

A desenvolvedora independente Ennui Studio divulgou recentemente a data para a chegada de Tyr: Chains of Valhalla  ao Nintendo Switch. O jogo de aventura estilo cyberpunk será lançado para o console através da Nintendo eShop em 22 de fevereiro.

Conheça mais sobre Tyr: Chains of Valhalla com a descrição abaixo, via Steam:

♦ Sobre

Tyr: Chains of Valhalla é inspirado na mitologia nórdica, mais precisamente, o Ragnarök! Em um mundo tecnológico em que a humanidade depende de megaempresas como a Yggdrasil, as grandes empresas não conhecem limites, competem pelo monopólio global e os inimigos estão na ordem do dia; alguém tem que colocar um equilíbrio na cidade.

Tyr, criação do Professor Oswald Din, também conhecido como O.Din, tem a missão de impedir que Lemuz Oki, também conhecido como L.Oki, destrua a ordem mundial e crie um novo reino de caos para conquistar a maior empresa de tecnologia, bem como controlar todo o processo. mundo. Tyr, com a ajuda de Huginn & Muninn (“pensamento” e “memória”) e seu fiel Sleipnir, ele assumirá o ápice de Valhalla para deter os planos malignos de L.Oki e seu grupo de vikings e robots.

Em um universo ciberpunk nórdico, onde a luta entre grandes corporações destrói o mundo como o conhecemos, um herói deve trazer ordem neste mundo. Em Tyr: Chains of Valhalla você pode encontrar o clímax e o ímpeto do Ragnarök visto de uma perspectiva cyberpunk.

Tyr: Chains of Valhalla é um jogo de tiro / plataforma 2.5D cheio de power-ups, vikings, robôs, chefes incríveis e difíceis. Tyr: Chains of Valhalla combina cenários 3D e chefes com personagens 2D e inimigos.

O tempo está contra você! Então seja rápido, preciso e acima de tudo, poderoso! Liberte a cidade de Midgard nesta aventura épica através destes níveis incríveis e chegue à última missão … Derrote todos os chefes de uma só vez!

Assista ao trailer do jogo abaixo:

Via Nintendo Everything
Comentários