A casa de notícias para os fãs da Nintendo

UBERMOSH: OMEGA é anunciado para o Switch e chega em 21 de fevereiro

Top-down shooter foi produzido por um único desenvolvedor.

Do desenvolvedor brasileiro Walter Machado, o jogo de tiro e vista top-down UBERMOSH: OMEGA foi anunciado para o Nintendo Switch e chega pelas mãos da também brasileira distribuidora QUByte Interactive em 21 de fevereiro.

O título já está em pré-venda através da Nintendo eShop com 30% de desconto por $3,49, garante 17 Gold Points para o My Nintendo e possui um arquivo com 340 MB de tamanho.

Confira uma visão geral do jogo, via QUByte Interactive:

sobre o jogo

UBERMOSH: OMEGA, o ápice da série Cult Classic de Walter Machado, UBERMOSH.

A obra-prima retro-hardcore tp-down foi cuidadosamente elaborada durante 5 anos de feedback da comunidade, com mais de 4 mil sprites, bateria tribal, guitarras com fuzz e jogabilidade impecável.

Os jogadores podem escolher um Santo, ajustá-lo ao seu estilo de jogo e tentar sobreviver a um buraco cheio de armas, onde você pode cortar balas com espadas, causar estragos com poderes psiônicos e escapar de projéteis.

Cada personagem é uma carta de amor para os jogos ARCADE, como Kore, inspirada na jogabilidade clássica de shmup ou Aya que exige um batedor progressivo de pontuação combinada.

Um petisco da cena brasileira de desenvolvimento de jogos underground e um jogo essencial para os melhores entusiastas de ARCADE!

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Fonte QUByte Interactive
Comentários