A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Ubisoft comenta sobre a sua relação com a Nintendo

Em entrevista concedida recentemente ao GameSpot, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, comentou um pouco sobre o relacionamento da Ubisoft com a Nintendo, destacando o trabalho que vem sendo realizado em StarFox for Starlink: Battle for Atlas, e uma possível sequência de Mario + Rabbids: Kingdom Battle.

Sobre o longo relacionamento da empresa com a Nintendo, Guillemot disse que sua a Ubisoft tem atuado em estreita colaboração com a Nintendo há muito tempo, descrevendo-os como “parceiros reais que estão felizes em trabalhar juntos”. A Ubisoft também lembra da admiração que a companhia tem por Shigeru Miyamoto e sente que é uma honra para eles trabalharem juntos em outros projetos.

Sobre o o título StarFox for Starlink: Battle for Atlas, Guillemot disse que “nunca é fácil ter duas marcas trabalhando juntas”, mas “Starlink está de alguma forma ajudando Star Fox a crescer”, o que demonstra, então, que a colaboração entre as duas empresas faz sentido.

Quando questionado sobre uma possível continuação de Mario + Rabbids: Kingdom Battle, o CEO da Ubisoft apenas disse que não poderia dar uma resposta sobre isso ainda.

Fonte Nintendo Soup
Comentários