A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Ubisoft comenta sobre aproximação da Nintendo para decidir sobre jogos para o Switch

A Ubisoft é uma das desenvolvedoras third-party que mais apoia a Nintendo com suas franquias desde a era Wii. No Nintendo Switch, o relacionamento entre as duas empresas têm se estreitado por dois anos consecutivos, sendo no primeiro com o lançamento de Mario + Rabbids: Kingdom Battle e nesse ano com a presença de Star Fox em Starlink: Battle for Atlas – exibido na conferência da empresa para a imprensa durante a E3 2018.

O CEO da Ubisoft Yves Guillemont comentou sobre a colaboração com a Nintendo, especificamente sobre trabalhar com Shigeru Miyamoto em entrevista recente para o YouTube na E3 durante a semana passada:

Primeiro, temos esse jogo chegando – Starlink – e sim nós somos grandes fãs do Miyamoto. Durante os últimos 30 anos, nós temos olhado para o que fizemos e aprendemos muito sobre ele, então ser possível se aproximar dele e de suas equipes é realmente algo como uma experiência maravilhosa para todos os times na Ubisoft. Eles amam colaborar, aprender com ele, e desta vez com Star Fox, é uma boa forma de aprender com ele.

Guillemont foi questionado sobre a possibilidade do Switch receber grandes jogos da empresa, com a franquia Assassin’s Creed. Ele respondeu:

Precisamos ter certeza de que as marcas são bem adaptadas para aquela máquina e que elas se encaixam com o público também. Quando decidimos pelo suporte à máquina, nós levamos em consideração os aspectos e a capacidade daquela máquina.

Fonte You Tube
Comentários