Ubisoft está “muito feliz” com Mario + Rabbids e deseja fazer mais com o Switch
Ontem, a Ubisoft divulgou seus resultados financeiros para o penúltimo trimestre do ano fiscal que termina em março de 2018. A companhia destacou ser a empresa third-party com maior número de vendas no Nintendo Switch, graças à Mario + Rabbids Kingdom Battle que vendeu muito bem em todos os territórios.
O CEO da companhia Yves Guillemot comentou um pouco mais sobre o Switch e a Nintendo durante a divulgação dos resultados:
Então sim, este relacionamento continua crescendo, e nós estamos muito felizes com o que fomos capazes de atingir com Mario + Rabbids. Apenas não vamos esquecer que Just Dance também foi vendeu muito no Switch, e isto continuará com o crescimento do daquele sistema. E sim no futuro nós iremos fazer mais coisas – nós apenas não podemos nos aprofundar sobre isso no momento.
O CFO da Ubisoft Alain Martinez também disse durante essa reunião que o sucesso do lançamento recente de Mario + Rabbids no Japão demonstra o posicionamento forte da empresa no Switch, e que o jogo se beneficiará das vendas à longo prazo graças ao “momentum” do sistema. Martinez enfatizou que a Ubisoft “continuará investindo no relacionamento de mais de 10 anos com a Nintendo”.
Fonte: Ubisoft
Deixe um comentário
13 Comentários em "Ubisoft está “muito feliz” com Mario + Rabbids e deseja fazer mais com o Switch"
Você deve Fazer login para publicar um comentário.
Você deve Fazer login para publicar um comentário.
Agora traga os seus jogos principais para a plataforma.
Que ela dê um jeito de fazer rodar Beyond Good and Evil2 no Switch, pq esse jogo não pode ficar de fora dessa plataforma.
É o preço que a Nintendo paga por insistir na política de lançar consoles pouco potentes. Alguns jogos de thirds só rodarão com grandes downgrades e alguns outros nem rodarão.
É ruim mesmo, mas para um portátil, até que ele tem muita potencia .
Só não me venha com essas b**$%! de Just Dance.
Já veio, e eu agradeço. A família curte.
Isso é impossível, Just Dance tem a maior base instalada na Nintendo… ainda mais agora que o Kinect está morto.
Ou seja, longe de ser uma notícia que necessariamente seja boa.
Enquanto isso, Beyond Good & Evil 2 (esse a Ubi disse que nem roda no Switch), Assassin’s Creed Origins, Far Cry e tantos outros jogos de franquias mais relevantes para o jogador entusiasta passam longe do console da Nintendo.
Amostra os Assassinos Credo Ubi
AC confirmado para o switch
Se estão muito felizes, por que não lançaram o remaster do Farcry 3 para o Switch?
Outro dia eu vi sobre um rumor de um remaster de Far Cry3 para os consoles da atual geração…
Se ela estiver mesmo fazendo um, adicionar o Switch nesse bolo não faria mal para a Ubisoft.
Dias atrás eu havia pensado nessa possibilidade. Far Cry 3, até o momento, é o melhor jogo da franquia pra mim. Seria uma boa adição a comunidade do switch. Sonho com esse remaster e o lançamento de GTA V. Seria pedir demais? (primeiro coment meu aqi no site)