A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Ubisoft está “muito feliz” com Mario + Rabbids e deseja fazer mais com o Switch

Ontem, a Ubisoft divulgou seus resultados financeiros para o penúltimo trimestre do ano fiscal que termina em março de 2018. A companhia destacou ser a empresa third-party com maior número de vendas no Nintendo Switch, graças à Mario + Rabbids Kingdom Battle que vendeu muito bem em todos os territórios.

O CEO da companhia Yves Guillemot comentou um pouco mais sobre o Switch e a Nintendo durante a divulgação dos resultados:

Então sim, este relacionamento continua crescendo, e nós estamos muito felizes com o que fomos capazes de atingir com Mario + Rabbids. Apenas não vamos esquecer que Just Dance também foi vendeu muito no Switch, e isto continuará com o crescimento do daquele sistema. E sim no futuro nós iremos fazer mais coisas – nós apenas não podemos nos aprofundar sobre isso no momento.

O CFO da Ubisoft Alain Martinez também disse durante essa reunião que o sucesso do lançamento recente de Mario + Rabbids no Japão demonstra o posicionamento forte da empresa no Switch, e que o jogo se beneficiará das vendas à longo prazo graças ao “momentum” do sistema. Martinez enfatizou que a Ubisoft “continuará investindo no relacionamento de mais de 10 anos com a Nintendo”.

Fonte: Ubisoft

Comentários