A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Ubisoft se desculpa por ‘spam de assinatura’ no Modo Kids do Just Dance 2019

0

A Ubisoft precisou vir a público se desculpar após ser duramente criticada por deixar habilitado notificações que solicitavam assinatura do serviço Just Dance Unlimited no Just Dance 2019 para crianças que estava jogando o Modo Kids.

Tudo começou a partir de uma publicação no fórum Reddit, onde um usuário reportou que seu filho de seis anos começou a ser questionado pelo jogo para que uma assinatura do serviço pago da Ubisoft fosse efetuada para que ele pudesse dançar uma das músicas disponíveis no catálogo.

“Eles precisam remover a listagem das músicas pagas desse modo até que a assinatura seja feita no modo comum do jogo” – disse o pai da criança na publicação. A música ao qual seu filho queria dançar é a “Beep Beep I’m A Sheep” disponível em Just Dance 2019 apenas para que tem assinado o Unlimited.

O site Eurogamer contatou a Ubisoft, que respondeu via email sobre o caso:

Nós notamos que a identificação do conteúdo do jogo e mais especificamente a diferença entre o que está incluído no cartucho/disco e o que está disponível no Just Dance Unlimited com o modo Just Dance Kids pode ser um pouco confuso para nossos jogadores. Nós nunca tivemos intenções de criar situações desconfortáveis para os pais.

Just Dance é um jogo com objetivo de ser acessível para todos, e é realmente importante para nós providenciar um ambiente protegido e seguro para todos os nossos jogadores, incluindo famílias. Estamos atualmente trabalhando duro para resolver esse problema o mais breve possível.

Just Dance 2018 está atualmente disponível mundialmente para Nintendo Switch, Wii U e Wii.

Fonte Eurogamer

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Ser notificado por