A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Umurangi Generation, um jogo de fotografia em primeira pessoa, é anunciado para o Switch

Jogo de fotografia em primeira pessoa, Umurangi Generation ganhará versão para o Nintendo Switch em breve, de acordo com anúncio feito pela editora Playism juntamente com a desenvolvedora Origami Digital. Umurangi Generation está atualmente disponível para Windows via Steam.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

Sobre o Jogo

O que é a Geração Umurangi?

Umurangi Generation é um jogo de fotografia em primeira pessoa em um futuro de merda. Situado em Tauranga Aotearoa, no fundo de uma crise iminente, você é um mensageiro do Expresso de Tauranga. Ao longo do jogo, você desbloqueará uma variedade de lentes e equipamentos.

  • Sistema de Graduação Único e Expressivo – Cada foto que você tira é julgada por sua cor, conteúdo e composição. Tirar uma foto lhe renderá uma pontuação em dinheiro que irá para o seu pagamento final. Complete o “Photo Bounties” da maneira que quiser. Depois de concluir essas recompensas, entregue o pacote para terminar o nível.
  • Bônus de Exploração em Cada Nível – O novo equipamento para sua câmera é desbloqueado ao encontrar latas de filme, recriando cartões postais, cumprindo entregas programadas e encontrando uma maneira de colocar todos os seus amigos em uma foto.

Controle Criativo Total

Edite suas fotos e desenvolva seu grau de cor exclusivo. As ferramentas do jogo são flexíveis o suficiente para que você possa retocar suas fotos para ficarem melhores do que quando as tirou. Se você é um fotógrafo experiente, você se encaixará perfeitamente. Se esta é sua primeira vez, você estará em sua jornada em nenhum momento.

O que diabos é um “Umurangi”? – Umurangi é a palavra Te Reo para Céu Vermelho.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários