A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Under Night In-Birth Exe:Late[cl-r] será lançado na América do Norte em 20 de fevereiro, 2020

Under Night In-Birth Exe:Late[cl-r] será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 na América do Norte em 20 de fevereiro, 2020, de acordo com anúncio feito pela distribuidora Aksys Games em conjunto com a desenvolvedora French-Bread.

Japão e Europa seguem com seus anúncios de lançamento pendentes por parte das distribuidoras Arc System Works e PQube, que até agora só exibem um “início de 2020” como previsão.

Confira uma visão geral do jogo, via Aksys Games:

sobre o jogo

Em Under Night In-Birth, um fenômeno misterioso, conhecido apenas como “a Noite Oca”, envolveu regiões do Japão na escuridão por vários séculos. Toda área afetada pela Noite Oca é cercada por monstros sombrios – conhecidos como “Vazios” – que se alimentam de um poder chamado “Existência”. A maioria dos humanos não possui a capacidade de ver ou entrar em contato com os Vazios e, portanto, permanece seguro. Você, no entanto, não tem tanta sorte. Como um dos personagens únicos, os jogadores lutam contra os perigos da Noite Oca e derrotam aqueles que tentam entrar no seu caminho. O jogo apresenta controles clássicos dos jogos de luta e anime 2D, com um toque de combos devastadores e estilos de luta únicos, que certamente manterão seu apetite por batalhas. Uma luta é mais do que apenas apertar botões!

Under Night In-Birth Exe:Late[cl-r] apresentará um novo personagem jogável e atualizações para o jogo, que incluem quase mil alterações de saldo e novos movimentos.

Fonte Aksys Games PR
Comentários