A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Unreal Engine é atualizada para a versão 4.20 com melhorias significativas para o Switch

8

A Epic disponibilizou hoje uma nova atualização para a Unreal Engine. O motor gráfico agora está na versão 4.20 e inclui melhoras significativas para o Nintendo Switch. De maneira geral, a Epic afirma que “implementou diversas melhorias de performance e memória construídas para Fortnite no Nintendo Switch para todos os desenvolvedores a Unreal Engine”.

Dentre os destaques desta atualização, estão:

  • Suporte à Resolução Dinâmica e Upsampling Tenporal
  • Baixa Latência na Simcronia de Frames para o Input do Controle
  • Otimizações significativas para à renderização pela CPU
  • Melhorias para o Threading
  • Melhor compressão de Texturas
  • Suporte ao Profiling de Memória
  • Suporte ao Backbuffer para 1080p enquanto estiver no modo dock
  • Diversas outras correções
Fonte Epic Games

Deixe um comentário

8 Comentários em "Unreal Engine é atualizada para a versão 4.20 com melhorias significativas para o Switch"

Ser notificado por
Gaebora Kaepora
Amiibo

Vamos ver se a Square Enix não da uma de preguiçosa e não resolve atualizar a engine pra Dragon Quest XI. Lembrando que eles tavão com dificuldade e andaram dando uma reclamadinha pra atualizar a última versão anterior da última vez.

ChevalierSilver
Amiibo

puts,acho que o octopath poderia ter tirado vantagem disso pra ficar ainda mais bonito

Zain Zahir
Amiibo
Eu ainda não entendo porque ainda ligam para esses jogos de terceirizadas que não querem lançar para o console Nintendo. Só fazem reclamar e reclamar, mas lá no fundo acabam tendo orgasmos múltiplos quando algo dessas mesmas empresas (que agora são empresas de desculpas esfarrapadas) decidem lançar qualquer coisa, ai o discurso muda e dizem coisas como “a fulana tá dando suporte, pouco, mas melhor que nada”. O Switch é o console de 2 tipos de jogos: jogos nintendo e jogos Nindies, o resto é bônus (se sair alguma coisa) e extras. Encarar essa realidade faz você escolher o Switch… Ler mais »
wiiner
Amiibo

Eu fazia parte desses que reclamavam dos jogos multiplataforma que não saiam para o Switch, mas agora já me conformei que o console sofre do mesmo mal dos demais consoles da Nintendo, quando pegar o meu será para jogar Metroid Prime 4, Bayonetta 3, provavelmente o Pokemon 2019 e mais algum jogo que eu tenho certeza que da Nintendo que ela lançará no futuro que eu certamente irei querer jogar.

Patolouco222
Amiibo
Hoje o Switch roda qualquer third do mercado. Ele tem uma engenharia amigável que facilita desenvolver da raiz e de desenvolver ports. O resto é tudo desculpa esfarrapada. E ainda ele tem tecnologia para rodar Streaming e acredito que não ficará apenas com RE 7 no Japão. Ontem joguei Arkham Knight e ele ainda é um jogo feito na Unreal 3, mas os caras usaram a Unreal 3 no talo nesse jogo. Eu não consigo jogar sem ficar abismado com os visuais do jogo. Acho que conseguiram algo mais do que a demo de demonstração da Unreal 3, The Samaritan.… Ler mais »
Moonie
Amiibo

Espero que com isso o DQXI venha logo.

Shadowfly
Amiibo

Essa engine não roda…nenhum jogo nosso não roda “desenvolvedores vagabundos da Ubilixo, EA e Actilixo”..e o manézinho aloprado da esquina

Fernando_L
Amiibo

Quando lembro que wii tinha Cod, tinha Farcry, Need for speed e outros, chego a conclusão que essas desculpas dessas empresas é só pra não dizer que estão com má vontade.