A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Vagante, um plataforma estilo roguelite, será lançado para o Switch neste mês

Assista ao novo trailer do jogo.

A editora Blitworks em conjunto com a desenvolvedora Nuke Nine anunciaram hoje que o jogo de plataforma estilo roguelite Vagante será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5 e PlayStation 4, além do Xbox One em 27 de janeiro.

Vagante possui um arquivo com 127 MB de tamanho, Inglês como idioma de sua interface e suporte para o multiplayer cooperativo com até quatro jogadores.

Confira uma visão geral do jogo, via Blitworks:

Sobre o Jogo

Vagante é um jogo de ação de plataforma roguelike que se passa em um sombrio mundo de fantasia cheio de perigos. Encare este jogo desafiador em cooperação com amigos presentes

Vagante é uma aventura que se passa em um sombrio mundo de fantasia, cheio de monstros, demônios e criminosos. Apesar destes perigos, sempre há aventureiros nestas terras imperdoáveis em busca de fama, riquezas e poder.

Um boato recente diz que há uma certa caverna no limite da floresta que abriga um tesouro inimaginável. Apesar de alguns aventureiros destemidos já terem se aventurado dentro da caverna, nenhum voltou. Encarando o perigo de maneira destemida, você parte com sua caravana para investigar…

Principais Características

  • Co-op online e local – Viva sua aventura em cooperação com até quatro jogadores, presencial ou online!
  • Geração procedural de níveis – Nunca há dois níveis iguais, o que permite incontáveis horas de jogo.
  • Escolha como você joga – Selecione uma classe, skin e configuração únicas. Depois, customize seu personagem ainda mais enquanto joga com sua escolha de habilidades de classe singulares a cada nível.
  • Itens encantados – Descubra itens mágicos que dão encantamentos poderosos e habilidades capazes de mudar o jogo.
  • Descubra segredos – Acompanhe as classes, suas configurações, músicas e mais coisas desbloqueadas no Livro dos segredos.
  • Explore um mundo rico em detalhes – Explore quatro áreas singulares, cada uma com seu próprio conjunto de perigos como: monstros, chefes particulares e armadilhas.
  • Difícil, mas justo – Jogue um jogo desenvolvido para aqueles que buscam uma experiência desafiadora, mas gratificante.

Assista ao novo trailer abaixo.

Fonte Blitworks PR
Comentários