A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Vampire: The Masquerade – Coteries of New York será lançado para o Switch durante o primeiro trimestre de 2020

A desenvolvedora Draw Distance revelou hoje que seu jogo de aventura e narrativa Vampire: The Masquerade – Coteries of New York será lançado para o Nintendo Switch durante o primeiro trimestre de 2020. A versão do jogo para o PC chega um pouco antes, já no dia 4 de dezembro.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

sobre o jogo

Vampire: The Masquerade – Coteries of New York apresenta o conflito entre duas facções vampíricas: a tradicional Camarilla e os Anarquistas ferozmente independentes entre os marcos icônicos e as luzes na noite da Big Apple. É uma experiência narrativa única, atmosférica e de jogador único, ambientada em um universo global e totalmente licenciado e reconhecido mundialmente como Vampire: The Masquerade 5th Edition.

Principais Características

  • Escolha seu personagem em um dos vários Clãs distintos.
  • Cada personagem jogável oferece poderes únicos (Disciplinas), diferentes abordagens éticas para certas questões e linhas de diálogo.
  • As missões orientadas aos personagens permitem que você crie seu próprio círculo e forme suas relações reforçando as lealdades dos NPCs.
  • Alto fator replay — escolhas feitas no jogo são refletidas pela mudança na ficção do jogo.
  • Vários finais dependendo de suas ações — qual conclusão você alcançará?
  • Adequado tanto para os veteranos de Vampire: The Masquerade, quanto para os fãs de jogos maduros baseados em narrativas que são novatos no cenário.

Confira um trailer do jogo abaixo.

Comentários