A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Vampire’s Fall: Origins, um RPG baseado em turnos, é anunciado para o Switch

Originalmente disponibilizado para Windows (Steam), iOS e Android, o RPG baseado em turnos Vampire’s Fall: Origins ganhará versões para o Nintendo Switch e Xbox One em algum momento da primavera brasileira (entre setembro e dezembro), de acordo com anúncio feito pela desenvolvedora Early Morning Studio.

Confira uma visão geral do jogo, via Early Morning Studio:

sobre o jogo

Vampire’s Fall: Origins é um RPG 2D de mundo aberto com combate tático baseado em turnos, ambientado em um mundo de fantasia medieval. Depois que o malévolo Mestre das Bruxas destrói a vila de Vamp’Ire, os jogadores acordam como um vampiro recém-nascido com a missão de se vingar e deter os feitiços mágicos sombrios do inimigo maligno. O herói solitário vagueia pelo vasto mundo aberto, realiza missões e encontra uma variedade de NPCs, engajando-se em diálogos divertidos e comentários sarcásticos, que adicionam bom humor a uma atmosfera de outra forma arenosa.

Se você optar por seguir um caminho justo ou se aventurar com engano, os jogadores enfrentam inúmeros inimigos e aumentam o nível de seu personagem, desbloqueando habilidades e habilidades, bem como aprimorando os equipamentos. Com mais de 50 horas de jogo, mais de 250 peças de armas e armaduras e rica personalização de personagens, Vampire’s Fall: Origins dá uma reviravolta moderna com tema de vampiro nos RPGs clássicos do passado.

principais caracteristicas

  • Mundo aberto maciço com mais de 50 horas de jogo.
  • Histórias imersivas e opções de diálogo.
  • Combate tático por turnos.
  • Personagens totalmente personalizáveis.
  • Mais de 60 habilidades e habilidades para moldar seu personagem.
  • Escolha sua linhagem: Nosferatu, Ranjeni, Magistrav ou Equides.
  • Mais de 250 armas e armaduras graficamente únicas.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Fonte Early Morning Studio PR
Comentários