A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Vampyr, Call of Cthulhu serão lançados para o Switch em 2019

Títulos da Focus Home Interactive foram lançados em 2018

3

Anunciado para o Nintendo Switch, Vampyr chegará ao console em 2019 juntamente com uma versão de Call of Cthulhu, de acordo com anúncio feito hoje pela Focus Home Interactive.

Confira uma visão geral de ambos títulos a seguir.

Sobre o Jogo


Vampyr 

Londres, 1918. Você é o Dr. Jonathan Reid, um vampiro recém-transformado. Como médico, você deve encontrar a cura para a epidemia que arrasa a cidade. Como vampiro, você foi amaldiçoado a se alimentar daqueles que jurou curar.

Você vai aceitar o monstro que existe dentro de você? Sobreviva e lute contra caçadores de Vampiros, skals mortos-vivos e outras criaturas sobrenaturais. Use seus poderes profanos para manipular e mergulhar nas vidas das pessoas ao seu redor e decida quem será a sua próxima vítima. Lute para viver com as suas decisões… suas ações irão curar ou arruinar Londres.


SEJA O VAMPIRO – Lute usando e manipulando habilidades sobrenaturais


SE ALIMENTE PARA SOBREVIVER – Seja o salvador e o perseguidor


MOLDE LONDRES – Uma rede de cidadãos interconectados reagem às suas decisões

Sobre o Jogo


Call of Cthulhu

Call of Cthulhu, o jogo oficial inspirado pelo clássico RPG de papel e caneta da Chaosium, te coloca em um mundo de crescente loucura, cercado por Deuses Antigos misteriosos dentro do emblemático universo de Lovecraft.


1924. Pierce, um detetive particular, é enviado para investigar a morte da família Hawkins em uma ilha chamada Darkwater. Rapidamente, Pierce é envolvido por um mundo de conspirações, cultistas e terrores cósmicos.


Nada é o que parece. A sanidade é uma companheira inconsistente, frequentemente substituída por sussurros da escuridão. Criaturas estranhas, ciência desconhecida e cultos sinistros dominam o Mito de Cthulhu, determinado a realizar seus planos loucos com o objetivo de acabar com tudo.


Sua mente sofrerá. Entre a sanidade e a psicose, seus sentidos serão perturbados até você começar a questionar a realidade de tudo que está à sua volta. Não confie em ninguém. As sombras escondem figuras furtivas… e enquanto isso, o Grande Sonhador se prepara para despertar.

Ambos títulos ainda não possuem uma data de lançamento até o momento.

Através da Gematsu

Deixe um comentário

3 Comentários em "Vampyr, Call of Cthulhu serão lançados para o Switch em 2019"

Ser notificado por
Will Garcia
Amiibo

Quanto mais melhor.

Yagami Sama
Amiibo

O Vampyr faz um tempo que anunciaram e não me empolgou tanto, mas o Call of Cthulhu eu compro fácil fácil.

Julio Madeira
Amiibo

Faz tanto tempo que esse jogos foram anunciados que esqueci completamente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk