A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Vampyr é anunciado para o Switch

A Focus Home Interactive anunciou hoje durante a divulgação de seus resultados financeiros para o trimestre fiscal mais recente, que o jogo de aventura com temática de vampiros, de RPG e ação Vampyr, será lançado para o Nintendo Switch. O jogo é desenvolvido pelo Dontnod Entertainment, mesmo estúdio famoso por Life is StrangeÉ o primeiro título do estúdio para uma plataforma da Nintendo.

Conheça mais sobre Vampyr abaixo:

Amaldiçoada seja a sua escolha…

Londres, 1918. Você é o Dr. Jonathan Reid, um vampiro recém-transformado. Como médico, você deve encontrar a cura para a epidemia que arrasa a cidade. Como vampiro, você foi amaldiçoado a se alimentar daqueles que jurou curar.

Você vai aceitar o monstro que existe dentro de você? Sobreviva e lute contra caçadores de Vampiros, skals mortos-vivos e outras criaturas sobrenaturais. Use seus poderes profanos para manipular e mergulhar nas vidas das pessoas ao seu redor e decida quem será a sua próxima vítima. Lute para viver com as suas decisões… suas ações irão curar ou arruinar Londres.

SEJA O VAMPIRO – Lute usando e manipulando habilidades sobrenaturais

SE ALIMENTE PARA SOBREVIVER – Seja o salvador e o perseguidor

MOLDE LONDRES – Uma rede de cidadãos interconectados reagem às suas decisões

Vampyr está disponível desde junho para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. A versão para o Nintendo Switch ainda não recebeu uma data de lançamento.

Assista ao trailer de lançamento do jogo para as demais plataformas abaixo:

Fonte Focus Home Interactive
Comentários