A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Vaza anúncio do RPG tático Brigandine: Lunasia Senki para o Switch

O site Gematsu descobriu que a Happinet Games deverá em breve anunciar Brigandine: Lunasia Senki para o Nintendo Switch como um novo título da franquia de RPG tático que foi lançado primeiramente para o PlayStation em 1998.

O nome Brigandine: Lunasia Senki já havia sido registrado pela companhia no Japão, além de ter sido descoberto que um site temporário havia sido reservado para o domínio brigandine.happinet-games.com.

Hoje, esse site foi atualizado e mesmo permanecendo em branco, o título da página passou a ser “Brigandine: Lunasia Senki“, e seu código fonte contem a imagem que abre esta notícia com a seguinte descrição:

A fantasia sem fim do campo de batalha, um jogo que simula o controle de um país Brigandine: Lunasia Senki será lançado para o Nintendo Switch como um título completamente novo pelos novos desenvolvedores!

Outro apontamento que indica lançamento do jogo para o console da Nintendo é o fim de uma URL —como “teste”— que resulta em uma página de erro, porém inclui a logo do Nintendo Switch.

A Happinet Games terá um espaço dedicado durante a Tokyo Game Show 2019, que acontecerá entre os dias 12 e 15 de setembro em Chiba, Japão. Com essa movimentação, são grandes as possibilidades de que o jogo seja anunciado próximo ou durante o evento.

Comentários