A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Vendas nos Estados Unidos | Hardware em Novembro, 2021 – Nintendo Switch foi o console mais vendido em receita e unidades

Hardware lidera pelo segundo mês consecutivo as vendas no país norte-americano.

Responsável pela pesquisa do mercado de jogos nos Estados Unidos, o NPD Group divulgou hoje através de seu analista Mat Piscatella os dados para a performance de vendas da indústria nos Estados Unidos durante o mês de Novembro, 2021.

Hardware

A pesquisa de mercado da NPD mostrou que o Nintendo Switch permaneceu na liderança de vendas em hardware tanto para receita em dólares quanto em unidades vendidas, mantendo seu legado como o console mais vendido em 2021 quando se trata de número de unidades. O PlayStation 5 permanece como console que mais gerou receita com hardware no ano.

De acordo com a Nintendo, 1.13 milhão de sistemas parte da família Nintendo Switch (padrão, Lite e OLED) foram comercializados no país durante o mês de novembro, sendo que 550 mil unidades apenas durante o período de Black Friday.

Com uma ampla biblioteca de jogos e três opções de escolha entre Nintendo Switch, Nintendo Switch Lite e Nintendo Switch – modelo OLED, a família de sistemas Nintendo Switch oferece algo para todos nesta temporada de férias”, disse o presidente da Nintendo of America Doug Bowser. “À medida que avançamos para 2022 e [para] o sexto ano do Nintendo Switch, o sistema continua a ter uma forte demanda. Esperamos que ainda mais pessoas adicionem Nintendo Switch às suas famílias!

Acessórios

Sem novidades referente ao assunto.

Fonte @MatPiscatella Nintendo PR
Comentários