A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Vengeful Heart será lançada para o Switch na próxima semana

Uma visual novel retro-futurista.

A visual novel retro-futurista Vengeful Heart será lançada para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 29 de março por R$ 50,75, de acordo com anúncio recente feito pela editora Top Hat Studios em conjunto com a desenvolvedora Salmon Snake.

Vengeful Heart possui um arquivo com 292 MB de tamanho e o Inglês como idioma em sua interface.

Confira uma visão geral do jogo abaixo:

Sobre o Jogo

Em um mundo onde a água acabou, a engenheira Josephine é vítima dos esquemas de uma corporação. Sem-teto, sem emprego e com o coração roubado, o que ela fará?

Situado muito depois de a humanidade poluir este planeta, a água subterrânea é intragável e ver uma planta viva é considerado um luxo. A maioria das pessoas vive em megacidades que dependem do trabalho das massas pobres para sustentar um padrão de vida moderno para os poucos no topo. Com a Terra queimada, a água é ouro líquido, e o controle dela é a forma mais verdadeira de poder. Forçadas a lidar com uma escassez permanente de água, as pessoas comuns persistem e trabalham na esperança de que, se trabalharem duro o suficiente, também possam um dia nadar todas as manhãs nas piscinas refrescantes dos Jardins.

Seguimos a história de Josephine Lace, uma jovem engenheira hidráulica ansiosa para subir a escada corporativa e reivindicar um lugar no topo. Até o dia em que esse futuro promissor é arrancado dela, deixando-a meio morta e sem-teto, ela se torna determinada a derrubar o sistema que a arruinou e a deixou sem coração. Ao longo do caminho, ela conhece um grupo diversificado de pessoas simpatizantes de sua causa, cada uma com seus próprios segredos. Com a ajuda deles, talvez ela encontre redenção, amor e, acima de tudo, vingança.

Principais Características

  • História rica em comentários sociais com tons sombrios e humorísticos
  • Trilha sonora em Synthwave que deixa você nostálgico por um tempo que nunca viveu
  • Arte linda que lembra o PC do ano 98 com um toque pessoal
  • Rumos da história com resultados muito diferentes

Assista ao trailer mais recente de Vengeful Heart a seguir.

você pode gostar também
Comentários