A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Venture Beat – Nintendo não fará apresentação do Nintendo Direct em junho

Tradicional apresentação da E3 não acontecerá dadas as circunstâncias atuais de trabalho.

A Nintendo tradicionalmente tem realizado suas apresentações do Nintendo Direct todos os anos durante o mês de junho como uma forma de anteceder a abertura da E3, e também de divulgar seus grandes planos para o futuro de seus sistemas no mercado.

Por conta de toda a situação do home office forçado pela pandemia global de COVID-19 porém, a companhia começou a avisar seus parceiros que não fará uma apresentação do Nintendo Direct durante o mês de junho. O reporte veio por meio de fontes ligadas ao site Venture Beat, que também avisam sobre a companhia ter alterado boa parte dos planos por conta da pandemia.

O site afirma que a Nintendo estava se preparando para um evento em junho. A empresa estava alinhando parceiros e planejava apresentar sua agenda para o restante de 2020. Isso incluía destacar o 35º aniversário da franquia Mario, que será comemorado com o lançamento de alguns jogos clássicos de Mario 3D no Switch, de acordo com vários relatórios.

Por hora, a empresa está incerta sobre o que fará futuramente para divulgar sua agenda de lançamentos.

A Nintendo não se pronunciou oficialmente sobre o caso até o momento.

Rumor! Lembre-se de que essa informação é falsa / especulativa até que se prove o contrário. Não a leve ou a compartilhe como um fato.

Comentários