A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Versão em inglês de Super Robot Wars T será lançado para o Switch em 20 de março de 2019 na Ásia

Após a confirmação da data de lançamento no Japão, a Bandai Namco Entertainment Asia anunciou hoje que o Sudeste da Ásia (Singapura, Malásia, Tailândia, Filipinas e Indonésia) receberá a versão em inglês de Super Robot Wars T no mesmo dia do lançamento da versão japonesa, 20 de março de 2019.

As compras antecipadas do jogo incluirão os três bônus a seguir:

  • Cenário Especial Capítulo 0: “Approval Number T1023” – Este capítulo se passa antes do Capítulo 1 em Super Robot Wars T, permitindo que você mergulhe no mundo do jogo. Ao finalizar o capítulo, você receberá 50.000 em fundos, 500 TacP (Tac Points), e o upgrade “VTX Employee Handbook” (SP máximo +20, robô principal recupera 10 SP a cada turno).
  • Cenário Presente: “Special Starter Pack” – Um cenário no presente onde você pode receber partes com upgrade úteis e fundos desde o início do jogo, incluindo 100.000 em fundos, 1.000 TacP (Tac Points) e as partes de upgrade “Quark Boost” (habilidade de movimento +1, arma com poder de ataque +200, mapeamento de arma  e alcance de armas de curto alcance +1) e “Force Reactor” (+10 de vitalidade na hora do desenvolvimento).
  • Robô Especial Original “Gespenst” jogável desde o início do jogo – Ao digitar o código bônus antes de iniciar o Capítulo 2 da história principal, você pode usar o robô original “Gespenst” (poder de ataque armado +100, correção de hit +20 e correção de crítico +20) e  “Defender T” (HP máximo +500, EN máximo +50, armadura +100 e mobilidade +15).

Assista ao trailer do jogo abaixo:

Via Gematsu
Comentários