A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Versão para o Switch de Coromon tem lançamento adiado por tempo indeterminado

Problemas com recursos online e multiplayer "cross platform".

A editora Freedom Games em conjunto com a desenvolvedora TRAGsoft anunciaram o adiamento no lançamento de Coromon para o Nintendo Switch para uma data indeterminada.

Originalmente planejado para o dia 31 de março, o RPG sobre captura de monstros enfrentou alguns problemas de produção envolvendo o multiplayer em plataforma cruzada e modo online de acordo com sua desenvolvedora.

Confira o comunicado de adiamento na íntegra abaixo, via TRAGsoft:

Olá a todos!

Este definitivamente não é um anúncio que sempre quisemos fazer, mas queremos ser o mais transparentes e honestos possível com todos vocês. Enquanto trabalhávamos em nosso port de Coromon para o Nintendo Switch, encontramos alguns problemas inesperados quando se trata de recursos online e multijogador multiplataforma. Queremos ter certeza de que a experiência que trazemos para todos vocês no Switch será a melhor possível e, para fazer isso, precisamos atrasar o lançamento do Switch. Esperamos que esse atraso não seja muito longo, pois sabemos que todos vocês estão muito animados para jogar Coromon em movimento e contra seus amigos/outros pesquisadores.

Com tudo isso dito, ainda estaremos lançando no Steam nesta quinta-feira, 31 de março! A versão da Steam incluirá salvamentos multijogador e multiplataforma. Seus salvamentos da demonstração do Steam também poderão ser transferidos para a versão completa do jogo. Assim que lançarmos no Switch, você poderá jogar em várias plataformas. Mal podemos esperar para trazer Coromon para o Nintendo Switch, então estamos trabalhando o tempo todo para chegar lá e atualizaremos todos vocês assim que tivermos uma nova data de lançamento.

Obrigado a todos pelo apoio e paciência conosco. Brilhar!

você pode gostar também
Comentários