A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Versão para o Switch de Deliver Us The Moon é cancelada

A editora Wired Productions e a desenvolvedora KeokeN Interactive anucniaram hoje o cancelamento do desenvolvimento de uma versão para o Nintendo Switch de Deliver Us The Moon.

De acordo com as companhias, a decisãos e deu “com base em inúmeros fatores, não ajudados pelas tensões de toda a indústria que foram sentidas pela pandemia do COVID-19”.

Confira a nota da companhia na íntegra:

Olá astronautas,

Faz pouco mais de seis semanas desde o lançamento no Xbox One e PlayStation 4 – e ficamos impressionados com o amor, a paixão e o feedback positivo do jogo mostrado pelos fãs em todo o mundo.

Tínhamos planejado incluir o Nintendo Switch em nossa agenda de lançamentos. No entanto, hoje, infelizmente, trazemos notícias de que não estaremos mais lançando uma versão para o Nintendo Switch de Deliver Us The Moon.

Temos um dever para com nossos jogadores e nossas equipes e, após cuidadosa consideração, descontinuamos o desenvolvimento.

A decisão foi tomada com base em vários fatores, não ajudados pelas tensões de toda a indústria que foram sentidas pela pandemia do COVID-19, que tornou cada tarefa um pouco mais difícil.

Entendemos a decepção que isso pode causar e, se você encomendou o jogo para o Nintendo Switch, pode entrar em contato com seu revendedor para cancelá-lo.

Obrigado por sua paciência e apoio – outras missões apenas começaram e estamos ansiosos para compartilhar notícias sobre onde esses foguetes nos levarão a seguir…

Comentários