A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Versão para o Switch de Song of Memories é cancelada

4

A distribuidora PQube anunciou por meio de nota hoje o cancelamento da versão para o Nintendo Switch de Song of Memories. De acordo com a companhia, o cancelamento se deu por conta de “complicações no desenvolvimento”.

A versão para o PlayStation 4 do jogo foi finalizada e deve ser disponibilizada em 1 de fevereiro na América do Norte e Europa.

Confira o comunicado na íntegra abaixo:

Hoje, a PQube anuncia a data de lançamento da visual novel romântica Song of Memories para o PlayStation 4. A história de amor que virou o gênero japonês de cabeça para baixo com seus surpreendentes lançamentos mundiais em 1º de fevereiro. Enquanto a versão do PlayStation 4 e a especial Encore Edition estão confirmadas, infelizmente tivemos que cancelar a versão do jogo para o Nintendo Switch. Infelizmente, Song of Memories não pode ser levado a um nível funcional de qualidade que nossos fãs exigem no Switch devido a complicações de desenvolvimento.

Fonte PQube PR

4
Deixe um comentário

2 Tópicos
2 Respostas aos tópicos
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
3 Autores de comentários
EmissarioFelipe Lima (Necrohunt)Mariokun Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
Mariokun
Amiibo

“infelizmente tivemos que cancelar a versão do jogo para o Nintendo Switch. Infelizmente, Song of Memories não pode ser levado a um nível funcional de qualidade que nossos fãs exigem no Switch devido a complicações de desenvolvimento” traduzindo: “somos muito incompetentes e não conseguimos fazer nossa visual novel funcionar no Switch, mesmo o console tendo vários jogos desses estilo na sua biblioteca”. :yay:

Emissario
Amiibo

Pior!! um estilo cujo os graficos, se é que se pode chamar assim, não passam de ilustrações com texto.

Emissario
Amiibo

por mim não fará falta. Visual novel quero distancia.