A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Vicarious Visions se funde com a Blizzard e passa a trabalhar de maneira dedicada às IPs da companhia

A Vicarious Visions, desenvolvedora responsável por Crash Bandicoot N. Sane TrilogyTony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, deixou de trabalhar no lado Activision e passou a integrar o lado da Blizzard na companhia, agora “se dedicando por completo aos jogos existentes da Blizzard e suas iniciativas”, de acordo com comunicado ao site Gamesindustry.biz.

Depois de colaborar com a Vicarious Visions por algum tempo e desenvolver um ótimo relacionamento, a Blizzard percebeu que havia uma oportunidade para [a Vicarious Visions] fornecer suporte de longo prazo”, disse um representante da Activision Blizzard.

A Activision Blizzard não especificou em que a Vicarious Visions, sediada em Albany, Nova York, vem trabalhando com a Blizzard, ou por quanto tempo.

A chefe do estúdio Vicarious Visions, Jena Oneal, também foi promovida a vice-presidente executiva de desenvolvimento da Blizzard como parte da mudança. Simon Ebejer, anteriormente o diretor de operações da Vicarious Visions, assumirá a função anterior de Oneal.

Comentários