A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Vídeo compara a versão original e a atualização 1.0.2 de RiME no Switch

12

A versão para o Nintendo Switch de RiME recebeu recentemente a atualização 1.0.2 com diversas melhorias na performance e nos gráficos. Abaixo, você pode conferir um vídeo que mostra o comparativo entre a versão atual do jogo e a versão anterior:

Deixe um comentário

12 Comentários em "Vídeo compara a versão original e a atualização 1.0.2 de RiME no Switch"

Ser notificado por
Dr.K
Amiibo

Eu tenho esse jogo no XBO via GamePass. É um bom jogo e eu recomendo a todos que quiserem experimentar uma jogatina mais lenta, com mais foco na travessia dos cenários e na resolução de quebras-cabeças e sem combate. Não é um GOTY, mas ele tem uma pegada indie e de arte muito bacana.
É muito bonito artisticamente. Mas até no Xbox One roda meio cagado. Isso não é exclusividade do Switch.
O loading inicial é estupidamente longo. Mas depois só tem quedas eventuais no framerate e nenhum problema a mais.
Eu definitivamente recomendo ele se estiver numa promoção.

centurions
Amiibo

Esse eu vou pegar com certeza! 😎

Gows Games
Amiibo

Esse jogo tem sérios problemas de performance, vi a primeira vez no pc onde já sofre pra rodar, e este mês deram ele na Plus e aí resolvi jogar, joguei tanto que até platinei, simplesmente magnífico, uma linda ambientação com musicas lindas retratando o drama do menino na ilha com puzzles muito bem pensado.

Se vc não é frescurento e sabe relevar as dificuldades técnicas de performance do game, vai ter uma bela experiencia, queria no Switch, mas ele me caiu na mão no PS4!

Yagami Sama
Amiibo
Outro jogo que eu não tinha o menor interesse e depois que adiaram e lançaram o jogo cheio de problemas eu desisti de vez. Mas pelo menos tentaram resolver os problema de performance do jogo, pois a versão de Switch era uma desastre. E confesso que fiquei surpreso com a qualidade técnica pífia do jogo, pois a Tantalus Media que foi responsável pelo port, e eles tinham feito ótimos ports para o Wii U. O pouco que eu vi do jogo, não me cativou, não gostei da história, nem dos puzzles. E olha que vi uma pessoa jogando por quase… Ler mais »
Moonie
Amiibo

Não só ao Switch como todos os consoles por ai, eu realmente não consigo pensar em nenhum port da Tantalus que não tenha algum problema.

Moonie
Amiibo

”eles tinham feito ótimos ports para o Wii U. ”
Um Zelda TPHD que tem quedas de frames que não existiam nas versões de Wii e GC e ZombiU pro PS4 rodando a 10fps não é lá ótimos ports.

Yagami Sama
Amiibo

Eu não vi nada o Zombi no PS4 por isso não posso comentar, mas as quedas de frames do twilight Princess HD, não são tão gritantes, pelo menos até onde eu joguei eu só percebi uma vez que deve ter caído para menos de 25 fps, pois de resto eu não percebi muita coisa. Mas o Mass Effect 3 e o Deus Ex, rodam bem no Wii U. Não sei se o Sonic Mania tem problemas de performance no Switch , mas ele também foi portado pela Tantalus.

Domucacto_Kuno
Amiibo

Twilight Princess HD é um remaster tão patético que eu não quero tocar em mais nada que a Tantalus.

Sonic Mania do Switch também tem problemas que só foram consertados quando o pessoal que cuida das outras versões decidiram colocar a mão na massa (como o botão home funcionar depois de 10 após apertar).

Yagami Sama
Amiibo

Até o Sonic tem problemas ? Poxa, então o pessoal não conseguiu se adaptar ao Switch e é melhor ficar atento em jogos que eles possam estar trabalhando para o console.

Allaninja
Amiibo

Alguém comprou este jogo.. ??.. ?? parece não ser tão ruim como dizem por ai

LiuDevon
Amiibo

Como o Domucacto_Kuno já disse foi um port de baixa qualidade que estraga completamente a experiência.

Domucacto_Kuno
Amiibo

o jogo é bom, o que é ruim é a performance.
performance ruim o bastante pra te fazer parar de jogar.