A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Virtuos possui “alguns jogos de importância para o Switch” sendo lançados em breve

A desenvolvedora Virtuos ficou conhecida por jogadores do Nintendo Switch da mesma maneira que a Panic Button: pela portabilidade de grandes jogos. A companhia lançou para o sistema da Nintendo as versões de L. A. Noire (Rockstar Games) no ano passado, e mais recentemente, Dark Sous Remastered (From Software). E parece que foi só o início.

Em breve entrevista para a Nintendo Life, Lukas Codr revelou que a companhia pretende levar mais jogos de grande porte para a plataforma em breve, e adicionou que eles são empolgantes à afirmação.

Confira o comentário de Codr abaixo:

Por razões óbvias, não podemos dizer em que exatamente estamos trabalhando, mas nós definitivamente temos alguns empolgantes jogos de grande importância vindo para o Switch muito em breve. Ao portar Dark Souls nós provamos que podemos cuidar de qualquer projeto do Switch, então estamos confidentes de que teremos mais projetos no futuro. Como você pode ter visto nas últimas semanas, também trabalhamos em Starlink: Battle for Atlas da Ubisoft, que recebeu clamor da crítica.

Codr comentou também que lveou pouco mais de um ano para portar Dark Souls Remastered para o Nintendo Switch do início ao fim. Inicialmente ele alega que a equipe levou um tempo para ter uma versão estável rodando no console devido eles precisarem alterar o código e arquivos do jogo para trabalharem no formato de 64-bit. Parte do tempo também foi utilizado para polimentos, aprimoramentos e otimizações de performance.

Fonte Nintendo Life
Via Nintendo Everything
Comentários