A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Visual novel 夕鬼 零 Yuoni: Rises será lançada para o Switch na próxima semana

A desenvolvedora Tricore lançará uma versão para o Nintendo Switch de sua visual novel intitulada 夕鬼 零 Yuoni: Rises em 6 de fevereiro, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop.

夕鬼 零 Yuoni: Rises é uma visual novel originalmente disponibilizada para o Windows via Steam que faz uso da Realidade Virtual. No console da Nintendo, não há suporte ao VR (via Nintendo LABO), o jogo terá um arquivo com 314 MB e ao inglês, japonês e chinês como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

Um jogo estilo visual novel, uma espreita ao entardecer

Yuoni: Rises” é uma visual novel em que os jogadores se sentam em uma mesa e revivem as experiências dos personagens enquanto progridem pela história. A história se passa em meados dos anos 90 no Japão, quando a Internet ainda não era amplamente usada e os telefones celulares eram de propriedade de alguns adultos selecionados. Siga as experiências de duas crianças do ensino fundamental preocupadas com questões familiares.

Percorra as páginas pressionando os botões e experimente o medo e a angústia das crianças neste mundo realista. Descubra a quem o caderno de desenho pertence e cujos olhos você está olhando. Resolva o mistério na sala de aula onde você está preso à noite.

História

Em uma cidade do interior, vive um aluno da quinta série chamado Shuji. Devido a “” coisas crescidas “”, ele constantemente muda de casa. Lentamente, ele aprende lições difíceis sobre amizades e quão frágeis podem ser, e fica desconfiado.

“Já ouviu falar do Tsun?”

Um dia, Shuji descobre uma história de fantasma escolar de Goto, que é o chefe das crianças da região. Por causa do absurdo da história, Nami a descarta como um boato bobo. Shuji também não leva a sério, até …

Fonte Nintendo eShop
Comentários