A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Visual novel adulta Would you like to run an idol cafe? 2 será lançada para o Switch na próxima semana

Uma visual novel sobre um café de maids com lindas idols.

A Gamuzumi irá lançar a visual novel Would you like to run an idol cafe? 2 que foi licenciada pela StarlightTree Games para o Nintendo Switch em 03 de março por R$ 50,99, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop.

Would you like to run an idol cafe? 2 possui um arquivo com 237 MB e suporte ao Japonês, Alemão, Chinês Simplificado, Espanhol Latino-Americano e Inglês Americano como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via Gamuzumi:

Sobre o Jogo

Volte para o Seaside Café com o glamour de um grupo de idols novinho

Yokoyama Naoya descobriu que o Seaside Café está com dificuldades e corre o risco de fechar. Com o desejo de salvar o café, Naoya busca os conselhos de seu amigo de infância, Ichigo.

Após pensar um pouco no problema, Ichigo decide que o que falta para o Seaside Café é seu próprio grupo de idols. Idols brilhantes devem ser mais do que o suficiente para resgatar o café da obscuridade e trazer um grande número de clientes em potencial!

Ichigo recruta Kuu e Mayuki, e juntas elas formam a unidade de idols chamada Sweet Shoreline. Mas mudanças não faltam! Mayuki e Kuu não têm a menor experiência nem cantando ou dançando, e há um grupo de idols rival na cidade.

Sweet Shoreline será capaz de alcançar o sucesso, ou se autodestruirão antes de conquistar seus nobres objetivos? As ações de Naoya é que determinarão!

Principais Características

  • Visual novel sobre um café de maids com lindas idols
  • Jogabilidade com romance e ecchi
  • Lindas garotas no estilo anime
  • Suas escolhas como gerente afetam o sucesso do grupo

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

você pode gostar também
Comentários