A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Visual novel Clannad é anunciado para o Switch e será lançado no Japão durante outono brasileiro de 2019

A edição mais recente da revista Famitsu Semanal trouxe o anúncio da editora Prototype de que Clannad será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop durante o outono brasileiro de 2019 no Japão.

A versão para o console da Nintendo contará com suporte aos Joy-Con e a tela de toque.

Clannad é um visual novel de romance desenvolvido pela Key que foi lançado originalmente para o PC em abril de 2004. Desde então recebeu ports para diversas outras plataformas, sendo que somente as versões para PC e PlayStation 4 contam com o jogo em inglês de forma oficial.

Saiba mais sobre o título a seguir.

♦ Sobre

Okazaki Tomoya é um aluno do terceiro ano do ensino médio na Hikarizaka Private High School, levando uma vida cheia de ressentimento. Sua mãe faleceu em um acidente de carro quando ele era jovem, levando seu pai, Naoyuki, a recorrer ao álcool e aos jogos de apostas para lidar com o problema. Isso resultou em lutas constantes entre os dois até que Naoyuki deslocou o ombro de Tomoya. Incapaz de jogar em seu time de basquete, Tomoya começou a se distanciar de outras pessoas. Desde que ele se distanciou de seu pai, naturalmente se tornou um delinquente ao longo do tempo.

Enquanto caminhava para a escola, Tomoya conhece uma garota estranha chamada Furukawa Nagisa, questionando se ela gosta da escola. Ele se vê ajudando-a e, com o passar do tempo, Tomoya encontra sua vida caminhando para uma nova direção.

Fonte Ryokutya2089
Via Gematsu
Comentários