A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Visual novel CLANNAD Side Stories é anunciada para o Switch e chega em maio

As companhias Prototype e Visual Arts anunciaram hoje a visual novel CLANNAD Side Stories, jogo que traz 16 vinhetas com eventos que se passam antes e após a história de CLANNAD original, para o Nintendo Switch. O lançamento está planejado para acontecer via Nintendo eShop em 20 de maio.

Totalmente dublada, CLANNAD Side Stories possui um arquivo com 1.4 GB de tamanho e suporte ao japonês e inglês como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Prototype:

Sobre o Jogo

Apresentando CLANNAD Side Stories: uma coleção totalmente dublada com 16 vinhetas definidas antes e depois dos eventos do CLANNAD!

CLANNAD Side Stories é uma antologia de dezesseis contos escritos pelos roteiristas do romance visual CLANNAD original.

Apresentando episódios antes e depois dos eventos de CLANNAD, esta coleção é totalmente dublada por um elenco estelar e trazida à vida pelas lindas ilustrações do aclamado artista GOTO-P.

Disponível em dois idiomas!

O texto pode ser definido para japonês ou inglês (o áudio é apenas em japonês). Isso inclui texto do jogo, opções e o manual digital. As configurações de idioma podem ser alteradas a qualquer momento.

Jogue usando apenas a tela de toque! Jogue com uma mão!

Jogue no modo portátil com os controladores Nintendo Switch Joy-Con™ acoplados ou desconecte-os e jogue apenas com os controles de toque! No modo mesa ou TV, tudo pode ser controlado usando apenas o Joy-Con (R), permitindo que você jogue com apenas uma mão! Também disponível para o Nintendo Switch Lite™. (Um Joy-Con (R) separado é necessário para jogar com uma mão.)

Jogabilidade

Neste romance visual, os jogadores experimentam a história por meio de texto na tela e recursos visuais, acompanhados pela trilha sonora de CLANNAD original e os talentos vocais de um elenco repleto de estrelas.

Comentários