A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Visual novel com elementos de RPG e romance, Love Esquire ganhará versão para o Switch em agosto

A editora Mama Morin anunciou hoje que a visual novel que conta com elementos de RPG, romance e aventura Love Esquire  será lançada para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 12 de agosto por R$ 127,99.

Love Esquire possui um arquivo com 2.7 GB de tamanho e contará com suporte aos idiomas Alemão, Russo, Chinês, Inglês.

Confira uma visão geral do jogo, via Mama Morin:

Sobre o Jogo

Você geralmente joga como o herói … mas não desta vez! Fique tranquilo, tenha relações e encontre o maior prazer do homem neste simulador de namoro de comédia romântica!

Em Love Esquire, você não é um cavaleiro famoso, mas um escudeiro imprestável que está em uma busca para encontrar o maior prazer do homem. Pegar a garota não será fácil, já que a maioria delas está muuuuito fora do seu alcance!

Portanto, aumente essas estatísticas, lute contra monstros e liberte todo o seu potencial!

Principais Características

  • ♡ 5 “Waifus” Relacionáveis – As heroínas de Love Esquire não são apenas rostos bonitos! Cada um tem suas próprias ambições, histórias, tramas e pequenos segredos sujos para você descobrir.
  • ♡ Combate Baseado em Turnos – Você pode não ser um escudeiro decente, mas tem uma série de técnicas não convencionais para manter vivo o seu cavaleiro necessitado. Provoque, anime, cure e pilhe seu caminho para a vitória!
  • ♡ Aumente Status – Tenha relações e se torne o homem ideal, aumentando sua força, carisma e inteligência. Essas características não afetam apenas suas habilidades de combate, mas também seus relacionamentos.
  • ♡ Totalmente Dublado – Ouça sua criança abandonada expressar totalmente seu amor eterno por você!
  • ♡ Estabeleça Relacionamentos – Aumente seu charme sarcástico dando presentes e sussurrando palavras doces para sua waifu. Obtenha esses pontos de romance altos o suficiente e eles se abrirão em mais de uma maneira.
  • ♡ Múltiplos Finais – O que espera seu escudeiro no final da jornada? Tenha cuidado com essas escolhas!
Comentários