A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Visual novel de romance, Arcade Spirits é anunciado para o Switch e chega em 2020

A distribuidora PQube e a desenvolvedora Fiction Factory Games anunciaram hoje que a visual novel de romance Arcade Spirits será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 no início de 2020.

Confira uma visão geral do título a seguir, via Steam:

sobre o jogo

Arcade Spirits, uma visual novel de romance, segue uma linha de tempo alternativa que se passa no ano de 20XX, onde o crash de 1983 não ocorreu. Depois de um turbulento histórico de trabalho, você recebe um emprego no Funplex, um fliperama popular, lar de uma série de personalidades e clientes únicos. Onde este novo emprego irá levá-lo? Quem você vai conhecer ao longo do caminho? Você vai encontrar o romance que você está procurando?

principais características

  • Projete seu próprio personagem a partir do zero — pronome, penteado, tom de pele, cor de cabelo, cor dos olhos e muito mais são completamente personalizáveis ​​e se refletem em todo o jogo tanto na jogabilidade quanto na arte!
  • Com escolhas baseadas em interpretação, você poderá aumentar sua personalidade e relacionamentos da maneira que desejar; Amizade, platônico ou algo mais íntimo! Trabalhe duro e construa o relacionamento que você deseja com um total de sete personagens relacionáveis!
  • O Identity Identifier System, ou IRIS, pode rastrear seus status de relacionamento com todos os personagens do Arcade Spirits, assim como seus traços de personalidade, desde Quirky, Steady e Kindly até Gutsy e Basically.
  • Tudo o que você escolher em Arcade Spirits, a partir de seus relacionamentos com sua personalidade, seus momentos de gerenciamento de crise e uma miríade de outras decisões terão um efeito sobre o futuro do seu arcade!

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Fonte PQube PR
Comentários