A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Visual novel de romance E School Life ganhará versão para o Switch em 25 de junho no Japão

Entergram deve trazer um novo romance japonês.

A Entergram deve lançar a visual novel de romance desenvolvida pela Hooksoft E School Life para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 25 de junho no Japão por ¥6.600, de acordo com listagem feita por varejistas como a Amazon Japan e a a Yodobashi.

Uma edição limitada do título que inclui uma tapeçaria tamanho B2, um chaveiro em acrílico Emi Hanazono SD, um cartão de mensagem ilustrado e um CD temático com a trilha sonora.

Confira uma visão geral do jogo, via VNDB:

sobre o jogo

Ryoutarou foi forçado a viver e estudar no exterior nos últimos seis anos devido ao trabalho de seus pais. Ele confidenciou a seu amigo de infância Tooru, que morava no Japão, que ele odiava.

“Estou cercada pelos caras da turma e não posso nem conversar com as garotas … não quero que minha adolescência termine assim !!”

Tooru simpatizou com Ryoutarou ao ouvir sobre sua dificuldade com a barreira do idioma e o desejo de retornar ao Japão, e conversou com seus pais sobre a possibilidade de trazê-lo de volta. Depois de convencer seus pais, Ryoutarou conseguiu voltar e morar em um quarto com Tooru. Ele ficou emocionado por estar de volta em solo nativo, mas, mais importante, por poder conversar com garotas! Ele poderá se apaixonar em sua nova escola!

“O que você planeja fazer quando voltar ao Japão?”

“Apaixone-se, é claro! Eu quero amigas!

Via Gematsu
Comentários