A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Visual novel de romance IxSHE Tell é anunciado para o Switch no Japão e chega em 2020

Desenvolvido pela Hooksoft, a visual novel de romance IxSHE Tell ganhará versão para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Vita no Japão em 30 de janeiro, 2020. O anúncio foi feito pela distribuidora Entergram, que já disponibilizou um site oficial em japonês para o jogo.

O jogo será disponibilizado por ¥6.600 em sua edição padrão, e por ¥11.000 para a edição limitada. A edição limitada inclui uma peça de Tapeçaria em tamanho B2, cartão de ilustração especial, figura acrílica Shiori Hanamori SD e uma trilha sonora com arranjo em alta resolução e CD com a versão completa da música-tema.

Confira uma visão geral da história, via VNDB:

Hajime é o representante dos alunos da escola e o presidente do conselho estudantil, graças a quem a regra que proíbe os relacionamentos românticos na escola foi levantada. Embora agora ele seja um herói que deu a todos liberdade de amor, ele agora não tem tempo para se divertir! Se surgir algum problema, todo o sucesso será em vão e a regra poderá ser trazida de volta…

Nesse momento, ele é confessado por Kasumi, um estudante transferido que também é seu amigo de infância. Além disso, nos dias seguintes, ele foi confessado pelo carismático presidente do conselho estudantil da escola irmã Yui e pelo ídolo da escola que venceu o concurso por falta duas vezes seguidas — Ayaka!

No entanto, um dos poucos estudantes que é contra o romance — o “líder da facção anti-romance” e o vice-presidente do conselho estudantil Yoshino declarou “Vamos, vamos entrar em um relacionamento e causar problemas e trazer de volta a proibição do romance! ”.

Hajime ficou feliz por ser amado por tantas pessoas, mas decidiu que primeiro deveria conhecer melhor todos.

Como se estivesse esperando que ele dissesse isso, seu outro amigo de infância Shiori, um “yamato nadeshiko” perfeito, confessou a ele enquanto dizia que o conhece melhor de todos.

Logo após o fim da proibição do amor, o protagonista se vê incrivelmente popular com várias garotas se aproximando dele agressivamente e de todas as direções. Sua história de amor começa abruptamente…

Via Gematsu
Comentários