A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Visual novel de suspense Corpse Factory será lançada para o Switch em 2022

A River Crow Studio irá lançar versões para o Nintendo Switch e Windows (Steam) de sua visual novel de suspense Corpse Factory em janeiro de 2022, de acordo com anúncio recente feito pela companhia.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

Sobre o Jogo

// TÓQUIO, 20XX: Sussurros e rumores estão se espalhando pelas ruas da cidade metropolitana de Tóquio como um incêndio. Os murmúrios de um site bizarro começaram a despertar o interesse de mais do que algumas pessoas – pessoas dispostas a assumir riscos extremos para realizar seus desejos mais sombrios.

O site da Corpse Girl supostamente permite que os usuários solicitem a morte de alguém que conhecem. Tudo o que é necessário é uma foto da vítima proposta. Assim que uma imagem é carregada, o site promete extinguir a alma da vítima em questão de dias.

As vítimas do site aparentemente recebem uma fotografia de seu próprio cadáver – antes mesmo de estarem mortos. As fotos têm a hora marcada com uma data… Talvez a hora prevista para a morte? A autenticidade do site é questionável na melhor das hipóteses. Tornou-se um assunto interessante de conversa e nada mais.

E ainda… Quando as pessoas começam a morrer de maneiras estranhas na cidade, o site retorna instantaneamente aos holofotes.

Todas as vítimas recentes foram encontradas com fotos estranhas – fotos de seus próprios cadáveres, recebidas apenas horas antes de morrerem…

Corpse Factory é uma visual novel movida por puro suspense. É parte terror e parte suspense psicológico. A história é contada de forma linear, com algumas escolhas importantes a serem feitas ao longo do caminho que afetarão o final do jogo.

Assista ao trailer abaixo.

Via Gematsu
Comentários